20 setembro 2013

Jornadas Europeias do Património / Coimbra


São chegados os três dias dedicados às Jornadas Europeias do Património, em vários pontos do país, e a cidade que mais recentemente se viu agraciada com um merecido título de Património Mundial da UNESCO, Coimbra, também se junta ao feito criando um programa para três pontos integrados na área classificada. "CLAUSTROS - Lugares de Tempo Sagrado e de Tempo Profano" apresenta este setembro:
Dia 21, sábado, pelas 18h00, no Claustro do Colégio do Carmo - Rua da Sofia - Concerto com Suzana China e Jorge Gonçalves (Sítio dos Sons);
Dia 22, domingo, pelas 18h00, no Claustro do Colégio de Santo Agostinho - Rua de Sub-Ripas / Alta - Concerto dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra e Visita ao Núcleo Museológico da Santa Casa da Misericórdia;
Dia 23, segunda feira, pelas 19h30, no Claustro do Colégio das Artes - Largo D. Dinis / Departamento de Arquitectura - "Kuenstlerleben" de António Olaio.
Programa único que lhe permite revisitar espaços de uma Coimbra às vezes esquecida e para o qual não há desculpas para faltar. Anote na agenda e apareça!

Sem comentários: