Com este calor abrasador só há um elemento que nos cativa: a água! Rumemos para Phuket, na Tailândia, para ficarmos no soberbo e novíssimo The Naka Phuket.
Um hotel que com suas volumetrias puras, de geometria elementar, retilínea, de arestas vivas e betão à vista aliado a pedra e madeira consegue um encaixe mais que perfeito numa paisagem que é, absolutamente, arrebatadora. Com assinatura de Duangrit Bunnag, perfeito no desenho e ambiente minimal, é um projeto de arquitetura ousada, com volumes que parecem flutuar sobre árvores, sobre o imenso areal; um refúgio tropical de excelência com 94 villas onde panos de vidro são regra, diluindo a fronteira interior exterior... permitindo um prolongamento da paisagem até ao seu refúgio privado.
Sim, a piscina que vê na imagem é parte deste complexo, com desenho de bordadura oculta para criar o já conhecido efeito de piscina infinita cujo limite se confunde com as águas daquele mar, ali, tão apetecível. Às 94 villas e esta magnífica piscina temos de juntar um sofisticado Spa com vistas para a densa floresta que envolve o Naka Phuket e também para o mar de Andaman; um café no terraço onde o olhar se perde no infinito azul; percursos trilhados para passeios na floresta... E começam a faltar as palavras porque nos perdemos na imagem.
Um Design Hotels a que não vai conseguir resistir muito tempo... Vamos até Phuket?

Sem comentários:
Enviar um comentário