22 janeiro 2014

Concurso Seat Mii by Mango


É mesmo isso que está a pensar. A Mango e a Seat criaram, em conjunto, uma edição especial do modelo urbano Mii, com a designação Seat Mii by Mango, cuja apresentação está agendada para a 080 Barcelona Fashion, que decorre entre 27 e 31 de janeiro, na Ciudad Condal, na Catalunha.
Mas as surpresas não param por aqui. Ambas as marcas do país vizinho deram ontem (21 de janeiro de 2014) início a um concurso online, que desafia os criativos a desenhar um acessório, que será entregue com as primeiras mil unidades do Mii by MANGO. Ao interessados, informamos que comecem já a dar voltas à imaginação, uma vez que o passatempo prolonga-se por apenas cinco semanas através das páginas de facebook da Seat e da Mango, do site da primeira e da Talenthouse. Os cinco finalistas recebem um cheque a usar em lojas Mango, enquanto o vencedor é premiado com, claro está, um Seat Mii by Mango.
Além do acessório criado, serão também entregues um guarda-chuva e uma carteira de mão nas referidas primeiras mil unidades do novo modelo que cruza a Seat e a Mango, o qual encontrar-se-á disponível nos concessionários antes do verão. Boa sorte!

Sem comentários: