31 janeiro 2014

Bastille + Daughter/ Optimus Alive'14

Hoje damos a conhecer mais duas confirmações do Optimus Alive'14: Bastille e Daughter.
Os britânicos Bastille, liderados por Daniel Smith, atuam pela primeira vez em Portugal no dia 12 de julho, no Palco Optimus. Ao Optimus Alive trazem o seu primeiro trabalho de originais "Bad Blood", editado em março de 2013, álbum que entrou diretamente para o TOP britânico, tendo mesmo chegado a receber o disco de platina. Neste momento encontram-se nomeados para os prestigiados BRIT Awards em quatro categorias: melhor artista revelação, melhor banda, melhor álbum e melhor single ("Pompeii").
Daughter, também de terras de sua majestade, atua no último dia do festival, dia 12, no Palco Heineken. Elena Tonra (a voz doce), Igor Haefeli (guitarra) e Remi Aguilell (bateria) trazem na bagagem o seu primeiro álbum de originais, "If You Leave", editado em março do ano passado. Já tocaram em concertos dos The National e de Sigur Ros, e contam com duas atuações no Festival de Glastonbury.
Duas bandas que se juntam a um cartaz bem forte do Optimus Alive'14. É tomar nota na agenda e... bilhetes já estão à venda! Bons sons...

Vídeo © Bastille.

Sem comentários: