11 dezembro 2013

Teach Me Tiger... @ Musicbox


Mr. Paulo Furtado está a preparar um verdadeiro tufão de rock'n'roll para o próximo dia 14 de dezembro, às 00h00, em zonas do Cais do Sodré. A última, last but not least, Teach Me Tiger do ano vai dar a conhecer a máquina que anda a ser afinada nos subúrbios de Lisboa: Keep Razors Sharp. Imagine uma espécie de comício do rock'n'roll que vai reunir em palco: Afonso Rodrigues (Sean Riley), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Riding Pânico) e depois... depois entra Joe Spencer que regressa a Lisboa dj set partilhará com Cristina Martinez e The Legendary Tigerman.
Nas palavras de Paulo Furtado, a.k.a. The Legendary Tigerman: "Esta última Teach me Tiger de 2013 tem um saber especial para mim. Por um lado, a loucura de ter uma selecção musical dos intocáveis Jon Spencer & Cristina Martinez, com quem já me cruzei tantas vezes, entre Coimbra e Nova Iorque, com escala em França, com quem partilhei palcos, cervejas, diversão e passeios de Karmann Ghia, e agora, uma mesa de mistura... Por outro, a estreia em concerto da banda que o mundo rock português está morto por ouvir... Keep Razors Sharp. KRS reúne Afonso "Sean Riley" Rodrigues, Rai (dos Poppers), Braulio (Ex-Capitão Fantasma) e Carlos BB (Riding Pânico), e o meu grau de relacionamento com estas pessoas varia entre o distante não te conheço, mas admiro-te muito, até ao conheço-te, gosto muito de ti e fazemos merda juntos desde que tínhamos 15 anos, passando pelo gosto muito de ti, és meu amigo e respeito-te tremendamente artisticamente. E mais nada tenho a dizer. Não venham, que depois choram". Quem melhor do que o Paulo Furtado para vos acicatar a não perder esta noite em terras de Lisboa... vão, ou arrependem-se!

Sem comentários: