19 dezembro 2013

Música e teatro para a pequenada / Sintra


O Palácio de Monserrate, em Sintra, é palco de duas atividades destinadas aos mais novos. A primeira converte-se numa viagem pela música clássica erudita alusiva à quadra festiva, na companhia de quatros músicos, explorando diversos sons, timbres e ritmos. Um espetáculo musical interativo, ou um concerto para bebés, a partir dos três meses, marcada para as 10.30 horas, do dia 22 de dezembro, no âmbito do ciclo Manhã de Natal da Parques de Sintra. Para assistir são necessários a inscrição e o pagamento prévios (adulto + 1 criança até aos 48 meses = 20 euros / adultos e crianças com mais de 48 meses = 15 euros). 
Quanto à outra, criada a pensar nas crianças com mais de quatros anos, que já não se consideram bebés, trata-se de uma peça de teatro intitulada "Pinóquio: O primeiro Natal", reservada para as 15 horas, do dia 21 de dezembro, no auditório. Um dia especial para o protagonista da história de Carlo Collodi, pois partilha a magia da quadra com os amigos Gepeto, Grilo Falante e Fada Azul. Mas há um pormenor: O público de palmo e meio está convidado a levar um brinquedo usado para a oficina do Gepeto, para uma troca de brinquedos no final. Quanto ao tarifário, este é de 8 euros por participante. 
Uma vez que ambas as atividades infantis requerem inscrição e pagamento prévio, o melhor é contactar a Parques de Sintra através do npa@parquesdesintra.pt ou do 219 237 300.

Sem comentários: