05 dezembro 2013

Em concerto: Destroyer e Noiserv / CCVF

Nos próximos dias 7 e 14 de dezembro Destroyer e Noiserv, respectivamente, vão até Guimarães para cada um dar um concerto único à cidade.
Daniel Bejar, a.k.a. Destroyer, é o cantautor pop independente de Vancouver (Canadá) que traz a Portugal o seu novo EP lançado no passado dia 2 de dezembro - "Five Spanish Songs". Neste seu último trabalho Destroyer tem todas as músicas escritas pelo músico espanhol António Luque, da banda Sr. Chinarro, espelhando o seu fascínio por música cantada em espanhol. Junto com o novo EP, Daniel Bejar, traz também músicas de "Kaputt" editado em 2011. Com 10 álbuns e 3 EP's, a que se juntam algumas nomeações, é um concerto a marcar presença, na Black Box, pelas 22h00.
David Santos, o nosso Noiserv, sobe aos palcos para mais um concerto de apresentação do seu último álbum A.V.O. - Almost Visible Orchestra - pelas 22h00, na Black Box da Plataforma das Artes e da CriatividadeO novo álbum foi apresentado na Mutante 18/ Improvável e é um trabalho com 30 exatos minutos, nove músicas e seus longos títulos que se ouvem do início ao fim, sem avançar ou saltar partes. A não perder, em Guimarães, Noiverv em concerto.

Sem comentários: