12 novembro 2013

Design Good[s] to Go / Festival IN


De 14 a 17 de novembro, de 2013, realiza-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL)  o Festival IN - Festival Internacional de Inovação e Criatividade. Um evento único que se apresenta como absolutamente inovador, integrando de forma prática os principais conceitos associados à Criatividade e à Inovação, ancorando experiências sensoriais (físicas e virtuais) cruzadas com diferentes áreas das Industrias Criativas. Uma procura clara de envolver pessoas, ideias e experiências, promovendo, cá e lá fora, o que Portugal tem de mais criativo, impulsionando os seus autores, criadores e empreendedores a uma escala mundial. E num festival assim, tinha de entrar uma mostra do que de melhor se faz no design português. 
A LifePICNIC.com (loja exclusiva de marcas nacionais), a convite da FIL e em colaboração com Alexandra Bertrand, Isabel Borja e Paula Gris Grais, organiza a Mostra de Design "Goods[s] to Go" que está inserida no Festival IN. Será uma mostra com 540m2, apresentado 45 marcas nacionais que se têm destacado no panorama nacional pela sua inovação, qualidade e capacidade de internacionalização. Do mobiliário de interiores e o urbano à iluminação, do calçado aos acessórios desportivos, da cerâmica aos acessórios para a casa, dos têxteis aos equipamentos tecnológicos... entre tantos mais sectores, será uma mostra good to go onde vai poder ver e contatar com marcas que já passaram pelo universo Mutante: Galula, Guava, Baguera, Mambo Unlimited Ideas, Planeta Tangerina, Pomm...
Repare bem na força deste Festival IN: design nacional de excelência, com a seleção cuidada da LifePICNIC.com, e muita música nacional com o Festival WESTWAY Viva Lisboa (reler). Tudo na FIL, em quatro dias non stop. A descobrir, a ir!



Sem comentários: