11 junho 2012

Yiqing Yin | Swarovski Elements

Nasceu em Pequim e foi para França aos quatro anos. Durante anos recebeu com avidez as vivências de França e da Austrália. Falamos de Yiqing Yin, o rosto da campanha de 2012 da Swarovski Elements, a qual concentra todas as atenções na qualidade, na mestria e no puro luxo do cristal.
A jovem designer foi, recentemente, eleita como novo membro convidado da semana de Alta-costura em Paris, pelo conselho superior da Chambre Syndicale de la Haute Couture, e distinguida com o prémio Andam para Primeiras Coleções, no âmbito do seu desfile de estreia, apresentado na Semana da Moda de Alta-costura de Paris – outono/inverno 2012/13, em julho de 2011. A jovem designer francesa é, deste modo, a verdadeira expressão de crescente criatividade e, por essa razão, o par perfeito para a marca austríaca de cristais.
A campanha publicitária esteve a cargo do fotógrafo londrino Jacob Sutton, que captou com clareza, poesia e autenticidade o âmago da Swarovski Elements – conferir brilho e e esplendor em todo o mundo.

Sem comentários: