27 junho 2012

Um ciclo cultural a não perder | A Bruxa Teatro

Um pai discorre histórias sobre o seu falecido filho, um travesti de rua. Da boca saem vozes do filho, da mãe… crime, prostituição, doença, suicídio, contas para pagar… E um amor incondicional. A memória envolta na espera que parece não ter fim. A Bruxa Teatro apresenta, assim, "Vésperas da virgem santíssima", de António Tarantino e com direção de José Neves. De 5 a 22 de julho, no Clube Estefânia/Escola de Mulheres, em Lisboa. Faça a reserva através do 915 039 568.
Em paralelo, decorre o Ciclo de cinema “Uma pluma de pai para filho”, com os filmes "Caravaggio", de Derek Jarman (27 de junho), "O Quarto do Filho", de Nanni Moretti (28 de junho), e "Shortbus", de John Cameron Mitchell (29 de junho). Sempre às 20 horas. E o Ciclo de Leitura de Textos “Ouve-Tarantino!”, até 2 de julho, às 19 horas. Ambos têm lugar marcado na Pensão Amor, no Cais do Sodré, também em Lisboa. A entrada é livre.
Mas há mais! No âmbito das comemorações do 10.º aniversário d’A Bruxa Teatro, associação cultural nascida em Lisboa, é apresentada uma exposição de cartazes, figurinos, e adereços, os quais fazem parte do espólio reunido ao longo de uma década. No Clube Estefânia, na rua Alexandre Braga, 24 A. De 5 a 22 de julho. Uma agenda em cheio! Apareça!

Sem comentários: