28 maio 2012

Convocatória | 4.ª edição do InShadow

Está em curso a convocatória para a 4.ª edição do InShadow – Festival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologias. Para o efeito, estão abertas as inscrições, até 1 de junho, para a receção de propostas em vídeo-dança e vídeo-arte, documentários sobre processos de criação artística, performance (solos) e instalações.
A InShadow, uma iniciativa da Vo’Arte, em co-produção com o São Luiz Teatro Municipal, volta a afirmar-se como uma referência no território da criação contemporânea transdisciplinar, apresentando propostas inéditas da representação do corpo no ecrã e no palco, com destaque para a convergência entre a imagem e o corpo, e processos de criação artística fundados na tecnologia. O evento terá lugar entre 2 e 9 de dezembro de 2012.

O envio da ficha de inscrição do InShadow é feito através do email voarte@voarte.com. Os DVDs e as restantes informações seguem para a seguinte morada: Associação Vo’Arte | InShadow - Festival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologias, rua de S. Domingos à Lapa, 8N, 1200-835 Lisboa. Boa sorte!

Sem comentários: