10 janeiro 2012

Tributo a Alfred Hitchcock | Montblanc

Os traços e as linhas desenhadas com a mestria artesanal e o design pioneiro definem a Edição Limitada Alfred Hitchcock, da Montblanc. 
Afinal, “fazer um filme significa, em primeiro lugar, contar uma história. Essa história nunca deve ser banal. Deve ser dramática e humana. O que é o drama afinal senão a vida sem as partes aborrecidas”. Alfred Hitchcock (1899-1980). Palavras que comprovam o merecido tributo ao mestre cinematográfico do suspense e produtor de clássicos de Hollywood, como "Os pássaros", "Janela indiscreta" ou "Intriga internacional".
Inspirada no contributo magnificente do cineasta britânico, a Montblanc criou uma edição em ouro branco maciço, limitada a 80 peças, e outra em prata, com 3000 exemplares. Os artigos de escrita combinam o efeito de vertigem, em homenagem a "Vertigo", com o clip em forma de faca, a arma do crime de "Psyco"… Detalhes que primam pela suntuosidade e a elegância, numa homenagem primorosa a Alfred Hitchcock, com uma carreira preenchida por 53 filmes e quase seis décadas.

Sem comentários: