Estórias à mesa / Lavradores de Feitoria
Porque a boa comida é um excelente pretexto para a bons momentos, partilhe estórias com quatro pratos assinados pelo chef Miguel Carvalho, sob a orientação do escanção Ricardo Morais e da responsável pela Lavradores de Feitoria pelo mercado nacional, Tatyana Comper. Para acompanhar tão desejada conversa à mesa de um espaço que merece distinção, estão presentes três brancos e um tinto: ‘Lavradores de Feitoria Douro branco 2011’, ‘Três Bagos Sauvignon Blanc branco 2011’, ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2008’ e ‘Meruge branco 2010’. Os néctares dos deuses da Lavradores de Feitoria, projeto de excelência do Douro vinhateiro, que se despede de janeiro com um jantar vínico no renovado Estórias na Casa da Comida, no n.º 1 da Travessa das Amoreiras, em Lisboa, a 31 de janeiro, pelas 21 horas.
O repasto promete! A entrada está reservada a um carpaccio de camarão com algas e salicórnia, ao que se segue o pregado envolto em framboesa, puré de aipo e molho de maracujá e o tataki de avestruz acompanhado por guisado de ervilha e abóbora com banana frita e aromas de rosmaninho. A rematar, é servida uma tábua de queijos composta por bolo de queijo da ilha, gelado de queijo amanteigado e pudim de queijo de cabra e telha de parmesão. Abrimos o apetite?
Aos amantes da boa comida e do bom vinho aconselhamos a pré-reserva através de reservas@casadacomida.pt ou do 213 860 889. O valor do jantar é de 35 euros por pessoa (tudo incluído).
Sem comentários:
Enviar um comentário